Manhuaçu: Prefeito participa de homenagens ao trabalhador

O Prefeito Nailton Heringer participou, na última sexta-feira, 01/05, da programação marcando as comemorações do Dia do Trabalho, em Manhuaçu. As atividades que envolveram a população em geral, incluindo muitas crianças, foram realizadas na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro da cidade.

Organizado pelo SINTRACOM – Sindicato dos Trabalhadores no Comércio – com o apoio do Governo de Manhuaçu, o evento foi aberto às 13h00 com fala das autoridades. O presidente do Sintracom, Adalto de Abreu recepcionou os participantes. Também participaram do evento o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Macilon Breder, e o Chefe de Gabinete Governo Euziler Nacari Ferreira.

Em seu pronunciamento o Prefeito Nailton Heringer parabenizou todos os trabalhadores, que são a força motora do município e de todo o país. “Não importa qual seja o trabalho, ele enobrece o homem”. Esse foi o slogan da campanha de incentivo promovida pela Administração de Manhuaçu junto aos trabalhadores, valorizando todos os segmentos, aproveitando a passagem da data.

Realizado durante toda a tarde, o evento do Dia do Trabalhador atraiu grande número de pessoas. Na programação, ocorreram sorteios de dez prêmios entre os participantes, brincadeiras para as crianças, incluindo pula-pula e playground, distribuição de pipoca e algodão doce. No final da tarde, foram realizadas apresentações de grupos de dança de rua.

Futebol

Também como parte da programação do Dia do Trabalhador, foi promovida uma partida de futebol no Estádio JK, envolvendo os servidores da Secretaria de Obras e do Samal – Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana de Manhuaçu.

Realizada com o objetivo promover a integração entre os servidores nas comemorações do Dia do Trabalho, a partida de futebol contou com a participação também de integrantes de outras secretarias do Governo municipal. No final a equipe do SAMAL venceu a partida contra a Secretaria de Obras pelo placar de cinco a um.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *