Acusados de homicídio são presos pela PC e PM

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da 6ª DRPC de Manhuaçu, sob o comando da Delegada Dra. Thais Orofino, com o importante apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, efetuou na tarde da sexta-feira, dia 12/04, a prisão preventiva de três indiciados pela prática de homicídio consumado ocorrido na data de 10/01/2024, na Avenida JK, Distrito de Vila Nova, Manhuaçu/MG.

Entenda o caso

Durante a madrugada do dia 10/01/2024, a vítima se encontrava na frente de sua residência quando os investigados parearem suas motocicletas e um dos indiciados realizou o disparo de arma de fogo. A vítima alvejada foi socorrida, porém faleceu durante o deslocamento para o Hospital César Leite.

Trata-se de mais uma morte motivada pela disputa territorial referente à mercancia de drogas.

Após o término das investigações e demais diligências efetuadas, a Delegada de Polícia Thais Orofino responsável pelo caso representou pela prisão dos sujeitos, tendo o Ministério Público se manifestado a favor e o Poder Judiciário expedido as devidas ordens judiciais. A equipe contou ainda com a relevante colaboração de Policias Militares do Destacamento de Durandé para a efetiva localização dos sujeitos e sucesso das prisões. Uma motocicleta utilizada na prática criminosa foi apreendida. Realizados os procedimentos de praxe, os envolvidos agora se encontram à disposição da justiça.

Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Pessoa.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *