Dois carros são roubados em Manhuaçu

Duas pessoas estavam em um Fiat Uno, placa HHG-7426, cor prata, quando foram abordados por um homem armado. Eles desceram e o carro foi levado. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 12/05, no bairro Santana, em Manhuaçu (MG).

Mas, o autor disse que o carro seria abandonado posteriormente. Não foram levados o dinheiro e os documentos das vítimas.

Logo após, o autor evadiu em alta velocidade em direção ao terminal rodoviário onde as vítimas perceberam o contato com outro veículo que provavelmente estavam agindo juntos e seguiram na mesma direção. Vítimas acionaram a PM quando chegaram em casa.

Imagens serão verificadas num comércio próximo ao local do assalto. PM em rastreamento.

Outro carro roubado

Um Ford Fiesta, cor prata, placa GYC-5207, foi roubado no bairro São Jorge, na madrugada desta quinta-feira, 12/05.

A vítima disse que foi abordada por indivíduo de blusa  escura com capuz, calça escura e toca ninja, armado. O autor desferiu um golpe de coronhada no rosto dele, causando uma pequena escoriação do lado esquerdo e um chute na costela, quando a vítima então passou a gritar por socorro, tendo o autor evadido correndo em direção à Rua Santo Amaro, também no bairro São Jorge.

Segundo a vítima, o autor é magro, moreno, aproximadamente 1,65m de altura, não conseguindo ver o rosto dele devido estar de blusa e toca ninja. Foi realizada diligência afim da tentativa de identificação de algum suspeito, contudo sem êxito até o encerramento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *