Mais um caso de estelionato em Manhuaçu

Uma mulher de 72 anos caiu em mais um golpe aplicado no centro de Manhuaçu (MG), na quarta-feira, 11/05.

Após fazer um saque de 550 reais foi abordada na região da Matriz de São Lourenço por uma mulher que lhe apresentou alguns documentos e um relógio, dizendo que havia achado. Em seguida apareceu outra mulher dizendo que eram seus e que iria recompensar as duas pelo achado.

A vítima alega que foi convencida por uma das mulheres em deixar sua bolsa contendo seus documentos e dinheiro sacado momentos antes. Dentro da bolsa estava também um cartão do Banco do Brasil com sua respectiva senha.

Após ser orientada a cancelar o cartão na referida agência bancária, foi informada que foi feito um empréstimo no valor de 484 reais, em seu nome, além de um saque de 400 reais. Os saques foram feitos em um caixa eletrônico em Caratinga (MG).

A  vítima não soube informar as características das autoras, apenas que ambas são morenas claras, uma de estatura media e outra estatura alta.

Prisão em Caratinga

Três suspeitos foram presos em Caratinga (MG), acusados de participar do crime em Manhuaçu. Eles são do Espírito Santo. As mulheres ainda estão sendo procuradas. Elas também estavam em Caratinga.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *