Comissão da 54ª subseção da OAB realiza encontros com mulheres advogadas

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Comissão da Mulher Advogada da 54ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG) realizou um encontro especial para as mulheres advogadas de Manhuaçu e região.

No dia 26 de março, a Cervejaria Montez recebeu as mulheres advogadas para um bate-papo e confraternização num ambiente descontraído e acolhedor.

Além das opções de cervejas produzidas pela marca, o encontro teve uma mesa de petiscos e ainda o sorteio de brindes.

O Presidente da 54ª Subseção, Dr. Glauber Vidal, prestigiou o evento e destacou a importância e atuação das mulheres na advocacia. “Temos muitas mulheres atuantes na área do Direito e com grande reconhecimento dentro da sociedade de Manhuaçu e região. Esses eventos reforçam a integração da classe e também o fortalecimento dos direitos e prerrogativas das colegas de militância da advocacia”, pontuou.

A noite especial ainda teve música ao vivo com a cantora Pammela Princi e muita animação.

Na quarta-feira, dia 27/03, o Encontro da Mulher Advogada continuou com uma tarde de diálogo e interação no espaço do anfiteatro da Câmara Municipal de Manhuaçu.

Diante de autoridades locais e colegas de profissão, foram abordadas questões fundamentais relacionadas ao papel da mulher na advocacia e os obstáculos que ainda precisam ser superados para garantir a igualdade de oportunidades e reconhecimento na área.

Ambos os encontros foram marcados por uma atmosfera de sororidade e apoio mútuo, evidenciando a força e a determinação das mulheres advogadas em enfrentar os desafios da profissão e conquistar cada vez mais espaço e respeito na sociedade.

A Comissão da Mulher Advogada da 54ª Subseção de Manhuaçu agradece as advogadas pela participação e apoio nos eventos especiais do mês da mulher.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *