Manhuaçu: Trabalhador morre soterrado em Realeza

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça (02/04) para atender uma vítima de soterramento num chacreamento na zona rural próximo ao distrito de Realeza em Manhuaçu-MG.

Segundo informações, a vítima, assim como outros trabalhadores, instalava uma estrutura metálica para a construção de um galpão. O terreno havia sido desaterrado e ao lado havia ficado um talude. Enquanto trabalhava no solo próximo ao talude, parte do mesmo cedeu e soterrou a vítima.

Os outros trabalhadores não se feriram, e imediatamente iniciaram a retirada da terra que estava sobre a vítima, logrando êxito há aproximadamente 10 minutos após o fato, liberando inicialmente a cabeça e em seguira o restante do corpo.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU tentaram reanimar a vítima, com manobras de ressuscitação cardiopulmonar e utilização do DEA, mas não resistiu e veio a óbito no local. O óbito foi atestado pelo médico do SAMU.

O local foi isolado e houve o acionamento da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos da perícia o corpo foi recolhido funerária ao IML de Manhuaçu.

Informações Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *