Artistas: Namorada de “Fenômeno” nega gravidez; Marrone expulsa mulher de casa…

paula-morais

Após exibir barriguinha saliente, Paula Morais nega gravidez

Paula Morais negou que esteja esperando um filho de Ronaldo Nazário, o Fenômeno, na manhã desta quarta-feira, 11/06, em mensagem postada no Instagram.

Paula voltou a levantar suspeitas sobre uma possível gestação na noite da última terça-feira, pouco antes do 64º Congresso da FIFA, em São Paulo.

Isso porque ela publicou uma foto na qual aparece ao lado ex-jogador de futebol, usando um vestido longo que marcava a barriga, ressaltando a região saliente.

Logo após a publicação da imagem, a DJ foi bombardeada de perguntas de seus seguidores a respeito da suposta chegada de um herdeiro do casal.

mulher-marrone-expulsa

Marrone expulsa mulher de casa, diz jornal

Marrone, da dupla com Bruno, teria expulsado sua esposa, Natália Portes, de casa, após descobrir uma traição.

A assessoria de imprensa do sertanejo confirmou que os dois estão separados. Porém, negou que eles tenham protagonizado qualquer tipo de briga.

O representante garantiu, inclusive, que a separação aconteceu amigavelmente, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”.

Vale lembrar que, em 2012, Natália perdoou uma traição do cantor.

O então casal tem uma filha de 3 anos de idade.

Bruna Marquezine nega estar noiva de Neymar

Depois de confirmar publicamente que continua namorando Neymar, Bruna Marquezine voltou a desmentir boatos envolvendo seu relacionamento com o craque da Seleção Brasileira.

A atriz negou que esteja noiva do jogador e que ele tenha comprado uma aliança de compromisso para ela.

Com a estreia do Brasil na Copa do Mundo marcada para a próxima quinta-feira, 12/06, data em que se comemora o Dia dos Namorados no País, a bela afirmou que ainda não descartou a possibilidade de curtir a comemoração com o amado.

Neymar e Bruna tornaram pública a reconciliação há menos de um mês.

Marcelo Rezende renova com a Record até 2020

Nesta quarta-feira, 11/06, a Rede Record divulgou comunicado oficial informando que Marcelo Rezende renovou seu contrato com a emissora até 2020.

O apresentador vem garantindo bons índices de audiência para o canal desde junho de 2012, quando estreou no comando do policialesco “Cidade Alerta”, exibido na faixa noturna.

Para se ter uma ideia do sucesso do telejornal, em junho deste ano, até o último dia 9, a atração acumulou uma média de 9,9 pontos, 60% a mais na comparação com junho de 2012.

Vale lembrar que, recentemente, Rezende se viu no meio de boatos sobre uma possível ida para o SBT. Isso porque Silvio Santos demonstrou interesse em ter o jornalista em seu time de funcionários.

Apesar disso, não houve negociação com a emissora da Anhanguera.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *