Manhuaçu: Foragida da Justiça é presa em tráfico. Drogas apreendidas no Santa Terezinha

MANHUAÇU – PM prende foragida da justiça, membro de grupo criminoso

Durante operação de incursão, na segunda-feira, 18/03, as equipes policiais receberam informações dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas e que uma pessoa foragida da justiça com envolvimento com grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas estaria escondida no bairro São Jorge.

No local, as equipes realizaram contato com a denunciada que apresentou uma identidade falsa e ao ser questionada acabou repassando os dados corretos. Ao ser realizada consulta junto ao sistema informatizado foi constatado que realmente havia mandado de prisão em desfavor da autora, de 29 anos.

Ela foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Vale ressaltar que a ação foi em decorrência da operação ocupação para a prevenção de crimes de homicídio. Estratégia da Polícia Militar que visa garantir uma maior presença policial em pontos estratégicos da cidade, e como consequência garantir uma maior sensação de segurança à comunidade e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no Santa Terezinha

Na segunda-feira, 18/03, durante Operação de incursão no bairro Santa Terezinha, equipes visualizaram um suspeito que ao perceber a aproximação dos militares fugiu correndo pela viela, não sendo possível realizar a abordagem.

A equipe ROCCA efetuou a aplicação da cadela de faro Kacau nas imediações da viela, sendo localizadas e apreendidas 48 pedras e 03 porções de crack, além de 24 buchas de maconha.

O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências subsequentes.

A ação foi em decorrência da operação ocupação que visa garantir maior presença policial em pontos estratégicos da cidade, e garantir uma maior sensação de segurança à comunidade, além de desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *