Homem é morto na Vila Deolinda. PM procura autor

No fim da madrugada de 16/03, a Polícia Militar recebeu ligações anônimas que informavam que um homem estaria caído na Rua José Cicarine, no bairro Vila Deolinda em Manhuaçu. De imediato equipe PM se dirigiu ao local e constatou a veracidade das informações, localizando a vítima desacordada. Foi acionada equipe do Corpo de Bombeiros Militar que providenciou o socorro da vítima que estava com sangramento na cabeça, o encaminhando imediatamente até a Urgência e Emergência do Hospital César Leite.

A Polícia Militar verificou que perto da vítima havia uma garrafa quebrada e um pedaço de madeira, sendo estes provavelmente os objetos utilizados pelo(s) autor(es). A perícia da Polícia Civil também esteve no local realizando seus trabalhos.

No hospital, durante atendimento médico à vítima, foi constatado estado de coma, e durante o decorrer do dia o quadro da vítima, de 50 anos, evoluiu para o óbito, devido à lesão neurológica causada por instrumento perfuro cortante e contundente.

Após diligências realizadas pela PM, foi verifiado que teria ocorrido uma briga, e aparentemente uma motocicleta teria saído do local após a confusão. Ainda segundo informações um único barulho de tiro foi ouvido por moradores, mas não foi localizado nenhum ferimento na vítima compatível com disparo de arma de fogo. Familiares afirmaram ainda aos militares que a vítima bebia muito e mexia com as pessoas na rua, e isso poderia ter provocado a briga.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *