Saem da cadeia, matam e são presos ao voltar ao presídio

Na noite de segunda-feira, 26/02, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local para atendimento de uma ocorrência de homicídio na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Matinha em Manhuaçu.

No local, as equipes se depararam com a vítima Robson Ramon de Oliveira, 19 anos, com ferimentos na cabeça e nas pernas provenientes de disparos de arma de fogo. Foi acionado o SAMU acionado para o socorro, porém foi constatado o óbito da vítima.

A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local dos fatos.

Segundo informações levantadas pela PM, dois indivíduos vestidos de preto e com toucas cobrindo o rosto chegaram na residência da vítima e efetuaram os disparos.

Após levantar informações, a PM conseguiu rapidamente identificar os autores, sendo dois homens de 27 e 18 anos, que segundo denúncias teriam praticado o crime a mando de um terceiro indivíduo. A motivação seria o envolvimento da vítima como autor de homicídio contra esse indivíduo.

As equipes da PM constataram que os autores estavam albergados no Presídio de Manhuaçu, em regime semiaberto, e segundo informações eles teriam chegado no albergue por volta de 19 horas, apresentando muito nervosismo.

Os autores, de 18 e 27 anos, foram retirados do sistema prisional mediante requisição e encaminhados presos até a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante.

A PM destaca que a vítima possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros.

Um dos autores desse atual homicídio, de 27 anos, responde por um crime de homicídio ocorrido em dezembro de 2022, na ocasião ele foi preso em flagrante pela PM.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *