Orizânia: PM cai em emboscada. Policial sai ferido

viatura-pm2 viatura-pm1Uma viatura da Polícia Militar foi surpreendida, na madrugada desta terça-feira, 05/05, na zona rural de Orizânia. A viatura foi atingida por vários tiros e um PM foi baleado.

Por volta das 02h00, uma equipe policial realizava patrulhamento preventivo pelo Córrego Santo Antônio em direção à BR 116, quando, próximo ao trevo de entrada para a cidade de Pedra Bonita, onde há um matagal, foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo.

Balas atingiram o parabrisa frontal ao lado do passageiro. A bala atravessou o vidro e atingiu o ombro direito do motorista. O projétil ficou alojado.

De acordo com o apurado pela reportagem, vários outros disparos foram efetuados pelos autores, na tentativa de atingir os militares. Há marcas de perfurações nas portas e na lataria da viatura.

Os policiais não conseguiram visualizar os autores, que estavam escondidos no meio do mato. O Cabo da Polícia Militar baleado foi conduzido ao Pronto Atendimento Médico de Divino, onde recebeu o devido atendimento e foi liberado.

A PM realizou rastreamento pelo local, contudo os autores não foram localizados até o momento.

Com informações do Jornal O Campeão, Divino

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *