Manhuaçu: PM recupera veículos furtados e apreende menor

Neste fim de semana, na noite do dia 19/10 e madrugada do dia 20/10, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de dois furtos de veículo. O primeiro ocorreu na avenida Barão do Rio Branco e o segundo na rua Belmiro Brum.

Ambos foram cometidos pelo menor infrator de 16 anos, que após deixar o primeiro veículo, uma motocicleta Yamaha Fazer, abandonado na cidade de Reduto, foi apreendido e encaminhado à Delegacia, porém após ser liberado, cometeu novo furto na madrugada de domingo, desta vez um veículo Fiat Uno, sendo novamente apreendido por uma equipe policial, após quase ocasionar um acidente com a viatura e durante a fuga veio a chocar-se contra um poste de energia elétrica, próximo a Casa de Cultura.

Ressalta-se que este veículo Fiat Uno já havia sido furtado pelo mesmo menor em data anterior. E que este menor já foi apreendido pela PM diversas vezes por furto de veículo.

Motocicleta é recuperada

Na data de ontem, 20/10, por volta das 16h00, a PM foi acionada sobre um furto de motocicleta ocorrido próximo à rodoviária de Manhuaçu. De imediato foi iniciado rastreamento, sendo localizada em frente a um ferro velho na Avenida Tancredo Neves. Foi feito levantamento sobre a autoria do furto, porém este ainda não foi identificado.

PM alerta

Vale lembrar que veículos de modelos mais antigos são muito visados por infratores. Portanto os seus proprietários devem ficar atentos, adotando medidas de segurança a fim de dificultar a ação de criminosos, tais como: evitar deixar o veículo estacionado durante a noite em via pública, principalmente em locais pouco movimentados, além de instalar sistema de alarme. São medidas simples mas, bem eficientes!

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *