Drogas apreendidas na Matinha e Ponte da Aldeia

MANHUAÇU – PM prende autores de tráfico de drogas na Ponte da Aldeia

Na noite de domingo, 05/11, a Polícia Militar em Manhuaçu recebeu denúncias de que alguns indivíduos estariam traficando drogas na Rua Padre Afonso Hans, Bairro Ponte da Aldeia.

Equipes do Tático Móvel da PM se deslocaram para a averiguação da informação, e conseguiram surpreender os denunciados com 08 pedras de crack, 04 buchas de maconha e materiais para a comercialização das drogas.

Dois autores de 18 anos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, e um adolescente de 15 anos foi apreendido. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – Após denúncias, PM apreende boa quantidade de drogas no bairro Matinha

Durante a noite de domingo, 05/11, a Polícia Militar em Manhuaçu recebeu denúncia via 190, que informava que traficantes haviam guardado drogas em uma casa abandonada na Rua Sete de Setembro, bairro Matinha.

Diante das informações, equipes do Tático Móvel se deslocaram para a averiguação da denúncia e conseguiram localizar a citada casa, e durante buscas no local foram encontrados 05 barras de maconha e 23 porções de tamanhos variados da mesma substância; além de uma televisão; uma máquina de cartão e materiais para a comercialização das drogas. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *