PM apreende armas, drogas e dinheiro falso

ALTO JEQUITIBÁ – PM retira mais três armas de fogo de circulação

Nesta segunda-feira, 19/07, equipe da Patrulha de operações de Manhumirim levantou informação sobre possível comércio de arma de fogo no Córrego Jacutinga, zona rural de Alto Jequitibá.

Foi feito contato com os militares de Alto Jequitibá tendo as equipes diligenciado até o local dos fatos, porém foram informadas que o autor teria se mudado para o córrego da Limeira. Já no córrego da Limeira, após várias diligências, localizaram a residência do denunciado que ao perceber a presença dos militares, pulou pela janela, caindo na lavoura de café, não sendo possível localizá-lo.

No imóvel foram localizadas 03 armas, sendo 01 espingarda calibre 32, 01 garruchão calibre 32 e 01 espingarda de pressão, além de 05 munições calibre 32, que foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia.

ESPERA FELIZ – Durante abordagem PM prende autor de tráfico e apreende drogas

Durante operação, nesta segunda-feira, 19/07, equipe da Patrulha Rural abordou um veículo Ford Fiesta, no povoado de São José da Pedra Menina.

Durante as busca foram localizados 05 papelotes e 01 pedra de cocaína. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Diante dos fatos o autor de 27 anos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

MUTUM – PM prende mulher com moeda falsa

Durante operação proteja seu bairro, na Praça Benedito Valadares, Centro, nesta segunda-feira, 19/07, a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma mulher estaria passando notas falsas no comércio da cidade.

Diante dos fatos, a denunciada foi abordada e dentro da sua bolsa foi encontrada a quantia de R$ 6.000,00 em notas com indícios de falsificação.

A autora de 46 anos foi encaminhada a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *