Homem que matou idoso em Martins Soares é preso pela PM

Na tarde de domingo, 22/10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Córrego Água Limpa em Martins Soares, onde segundo informações um suspeito de um crime havia sido detido por populares em via pública.

Ao chegarem ao local, os militares foram informados que algumas pessoas haviam avistado um suspeito saindo de uma rua com uma sacola na mão, aparentemente suja de sangue. Segundo relatos os populares foram atrás dele e o seguraram, e conseguiram ver que na sacola havia uma câmera de segurança, roupas e um celular e que realmente haviam marcas de sangue no suspeito e na sacola; contudo, após o suspeito proferir ameaças ele conseguiu se libertar e fugir.

Ainda segundo os relatos, os populares retornaram até a residência de um idoso, a qual eles sabiam ser a única que havia câmera de segurança, sendo constatado que esta câmera não estava mais no local. Eles chamaram pelo senhor e ele não respondeu, e ao entrarem na residência se depararam com a vítima de 75 anos, caída no chão da sala, ao lado de um pedaço de madeira, ela estava suja de sangue e com uma toalha enrolada no pescoço. Foi constatado ainda que um guarda-roupa estava revirado.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e ainda verificou que uma bucha de pano estava dentro da boca da vítima.

Em diligências, as equipes da PM conseguiram levantar a informação que o autor de 25 anos, que é morador do Córrego Água Limpa, foi até a casa de um indivíduo, que segundo informações é envolvido com o tráfico de drogas em Durandé, e ofereceu 50 reais para que ele o levasse para Martins Soares, e depois ofereceu mais 100 reais para seguir até Manhuaçu.

Logo pela manhã, desta segunda-feira, 23, a PM recebeu informações que o autor teria dado entrada em um hotel em Manhuaçu. De imediato as equipes se deslocaram para o local e realizaram a prisão do autor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *