Cruzeiro chega ao 12° jogo sem balançar as redes no Brasileirão

O Cruzeiro voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira (20), a equipe celeste perdeu para o Fluminense por 1 a 0. Mais uma vez, o ataque teve desempenho ruim em campo.

Contra o Fluminense, o Cruzeiro finalizou apenas sete vezes. Foram três chutes na direção do gol, três para fora e um bloqueado. O goleiro Fábio fez apenas uma defesa difícil. O melhor lance da equipe foi com Mateus Vital, que chutou e viu André cortar em cima da linha.

Esse foi o 12° jogo do Cruzeiro sem balançar as redes no Campeonato Brasileiro. A equipe tem o quarto pior ataque da competição, com 23 gols marcados, mesmo número do Cuiabá.

Apesar do número alto, esse foi apenas o quarto jogo do Cruzeiro como visitante sem balançar as redes. O rendimento é pior com a equipe na condição de mandante.

Em casa, o Cruzeiro tem apenas cinco gols marcados em 12 partidas disputadas. No total, foram oito jogos sem balançar as redes – o time só marcou mais de uma vez contra o Santos, quando venceu por 2 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o América, no dia 1º de outubro (domingo), no Mineirão, às 16h (de Brasília).

Informações Rádio Itatiaia

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *