Projeto TEAR é tricampeão Mineiro de tiro esportivo

Um calor de quase 40 graus provocando ondas de miragem, fumaça de queimadas por todo o Estado, o vento soprava quente em todas as direções, a pressão de uma Final de Campeonato – este era o cenário em Pará de Minas durante esse fim de semana, na Final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo.

Mas nenhuma dessas intempéries foram suficientes para atrapalhar o desempenho dos atletas do projeto TEAR, desenvolvido pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, de Manhuaçu.

A Atleta Brenda Pereira conquistou o tricampeonato na modalidade Carabina mira Aberta de Ar, além de sagrar-se também campeã mineira na Modalidade Olímpica de Carabina de Ar.

Em seguida a mãe de Brenda – Elizangela Pereira, faturou dois terceiros lugares – na Carabina Olímpica e na Carabina Mira aberta.

Luciano, pai de Brenda, também não ficou muito atrás, conquistando o quarto e o quinto lugares na Carabina Olímpica e na Carabina Mira Aberta, respectivamente.

Alessandro Trevizano, também do projeto TEAR, representa o Município de Ponte Nova, recebendo o apoio do Bolsa Atleta daquela cidade, conquistou o segundo e terceiro lugar nas modalidades wrabf.

Alexsandro Gouvea conquistou o quarto lugar na Carabina Mira Aberta.

O atleta Wilson Moura, que representa o Município de Caratinga, também recebendo o apoio do Bolsa Atleta daquela Cidade, sagrou-se, pelo segundo ano consecutivo, Vice Campeão Na modalidade Olímpica de Pistola de ar.

Ao todo o projeto trás pra casa 06 troféus de títulos de Campeonato, elevando o nome das cidades e apoiadores que estão sempre juntos acompanhando o desenvolvimento dos atletas.

Agora os atletas treinam para a final do campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que será realizado no mês que vem, no Rio de Janeiro.

Assessoria de Comunicação TEAR

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *