Sampoali confirma saída do Atlético

O técnico Jorge Sampaoli confirmou a saída do Atlético. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa na tarde desta segunda-feira (22/2), o treinador de 60 anos afirmou que deixará o clube após o fim do Campeonato Brasileiro. Suspenso, ele não comandará o Galo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Mineirão.

Jorge Sampaoli já tem um acordo para assumir o Olympique de Marseille após o término do Campeonato Brasileiro. O argentino acertou salários, premiações e vínculo de permanência com o time do Sul da França, mas ainda não assinou o contrato. Ele tem previsão de viajar para o Velho Continente ainda neste mês de fevereiro.

Para deixar o Atlético, Sampaoli terá que pagar uma multa por quebrar o contrato que iria até o fim de 2021. O valor é de cerca de R$ 4 milhões.

O jogo contra o Palmeiras será o 45° – e último – de Sampaoli como treinador do Atlético. Até aqui foram 25 vitórias, nove empates e 10 derrotas. O treinador, que assumiu o Galo logo após a vexatória eliminação na Copa do Brasil para o Afogados, de Pernambuco, termina o trabalho com o título mineiro e com a vaga na fase de grupos da Libertadores.

O aproveitamento geral de Jorge Sampaoli até aqui é de 63,63%.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.