Atlético: Tardelli dá entrevista em tom de despedida

Os bastidores do Atlético se agitaram depois da coletiva de Diego Tardelli, nesta sexta-feira, na Cidade  do Galo. Com o discurso de pensar um pouco em si e em sua família, e disposto a aceitar uma oferta salarial astronômica de outro mercado, o jogador concedeu entrevista com sinais de despedida, embora não tenha oficializado nada. O fato de até se distanciar dos olhos do técnico da Seleção Brasileira não é visto como problema pelo camisa 9.

Agora, a questão é se o Galo tem interesse em aceitar alguma proposta pelo atacante. O jogador foi alvo de mais de uma investida nos últimos dias e se reunirá com a diretoria para decidir seu futuro. O Shandong Luneng, time de Cuca, é um dos interessados.

O Superesportes  apurou que os valores oferecidos ao Atlético se assemelham com os pagos pelo clube por Tardelli em 2013, quando ele foi repatriado do Al-Gharafa. À época, o Alvinegro acertou a compra do jogador por cerca de 5 milhões de euros.

A quantia não seduziu o Galo, que vê Tardelli como referência do time em 2015 e em momento vitorioso dentro das quatro linhas. Porém, o salário oferecido ao atacante de 29 anos e a dívida do Atlético com os árabes, em torno de 3,3 milhões de euros, pesam em uma possível saída do jogador.

O Atlético ainda não quitou a segunda parcela da compra de Tardelli com o clube árabe. O valor era de 2,5 milhões de euros, mas hoje está em 3,3 milhões por causa dos encargos pelo atraso. A equipe catariana foi à Fifa para receber a quantia e o processo está em andamento.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *