Manhuaçu: Jornalista Wagner Orlandi será homenageado pela PM

O Jornalista Wagner Orlandi, sub-tenente da Polícia Militar de Minas prestou inúmeros serviços à Instituição e também à imprensa escrita de Manhuaçu, tendo trabalhado muitos anos no Jornal Tribuna do Leste na gestão do padre Júlio Pessoa Franco.

Um homem dedicado à informação de qualidade com uma escrita sempre muito agradável de se ler. Também atuou no setor cultural de Manhuaçu na Casa de Cultura e Academia de Letras.

Wagner Orlandi dos Santos, morreu aos 88 anos no dia 9 de novembro de 2020, deixando um legado de conhecimento, que sempre foi sua peculiaridade na redação do jornal, além de ensinar “o segredo”, para se tornar um bom repórter.

Foi amigo nas redações, no bate papo da esquina. Como Acadêmico sempre demonstrou sua capacidade intelectual. Sempre foi exigente com o emprego da Língua Portuguesa. Homem culto, de escrita fácil e de bom coração.

Justa homenagem a Wagner Orlandi. A inauguração da sala de Imprensa Wagner Orlandi dos Santos será no dia 22/08/23 às 15h00 na sede do 11º BPMMG.

Luiz Nascimento (Foto  site Cidade Total)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *