Manhumirim: Prefeitura realiza festa junina na Casa Lar

Casa Lar Mrim (2) Casa Lar Mrim (7) Na noite do dia 20 de junho, a Prefeitura de Manhumirim, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu a festividade junina para as crianças que vivem na Casa Lar.

“O sorriso de uma criança é sinônimo de felicidade, de agradecimento, de satisfação. Quando esse sorriso é multiplicado por 14 não existem palavras para descrever o impacto que proporciona”, destacou a prefeita Darci Braga durante a visita.

A Casa Lar tem como objetivo geral atender crianças e adolescentes buscando um melhor desenvolvimento e atendimento de suas necessidades, não perdendo de vista a perspectiva de revinculação familiar e comunitária. Oportunizar as crianças e adolescentes que necessitem do espaço protetivo a vivência de um modelo de relações que possibilite o resgate da autoestima e a construção de um projeto de vida.

A programação contou com danças, comidas típicas e muita alegria.

A Prefeita Darci Braga; a Secretária de Ação Social, Raquel Rodrigues Furtado; a Coordenadora, Lívia da Silva Ribeiro; o psicólogo, Flávio Fock; a Assistente Social, Vanda Lúcia, a Conselheiro Tutelar, Ana Paula; a Coordenadora do CRAS, Letícia Cardoso, e toda equipe da Casa Lar ficaram satisfeitos com a presença de membros da comunidade e da sociedade, proporcionando muita alegria para as crianças.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *