Assaltos em Abre Campo e Pedra Bonita

Na quarta-feira, dia 19/07, a Polícia Militar foi acionada pela vítima a qual relatou que estava em um bar no Córrego Pouso Alto, às margens da BR 262, em Abre Campo, por volta de 19h30, e que, 03 indivíduos armados com arma de fogo anunciaram o assalto e ordenaram que todos se deitassem no chão.

A equipe policial levantou informações de que os autores portavam uma arma longa, tipo uma espingarda calibre.12 e estavam com touca que encobriam os rostos e que chegaram a pé ao local, não sabendo se nas proximidades foram deixados por algum veículo.

Na ação, os autores subtraíram um veículo Fiat Siena, placa PWD6878, cerca de R$5.000,00 reais além de objetos pessoais das vítimas de 56, 54 27 e 24 anos.

Durante atendimento, a Polícia Militar recebeu informações de que no Córrego dos Quintão, município de Pedra Bonita, acabara de ocorrer outro roubo, tendo os autores daquela ação, utilizado um veículo com as mesmas características do veículo roubado em Abre Campo, provavelmente se tratando dos mesmos autores.

As equipes policiais continuam em diligências a fim de identificar, localizar e prender os autores.

Denúncias podem ser realizadas via 190 ou disque denúncia 181.

Pedra Bonita: Polícia Militar procura por autores de roubo em zona rural

Na quarta-feira, dia 19/07, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo no Córrego dos Quintão, zona rural de Pedra Bonita.

A PM fez contato com a vítima de 55 anos, que relatou que estava conduzindo seu veículo sentido ao distrito de Padre Fialho, por volta de 20h50, quando percebeu outro veículo direcionando farol alto em sua frente e que encostou o veículo porque imaginou ser uma viatura pedindo passagem, momento em que foi anunciado o assalto. Recebeu ordem para descer do veículo e visualizou três autores, sendo que dois estavam em um veículo e o terceiro em uma motocicleta e todos estavam portando arma de fogo, e um deles estava portando uma arma longa semelhante à espingarda calibre .12, sendo que um dos autores entrou em seu veículo vw/gol cor prata placa BAV0A46 realizou manobra de retorno e seguiu sentido ao Córrego da Lage.

A equipe policial levantou informações de que os autores do roubo na zona rural de Pedra Bonita utilizou um veículo Fiat Siena com as mesmas características do veículo roubado em Abre Campo, provavelmente se tratando dos mesmos autores.

A PM realizou patrulhamento por todo o perímetro rural, informando o fato às frações vizinhas, sem êxito na identificação e localização dos autores até o momento.

As equipes policiais continuam em diligências a fim de identificar, localizar e prender os autores.

Denúncias podem ser realizadas via 190 ou disque denúncia 181.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *