Primeiro PLC Feminino da Paróquia São José tem 87 participantes celebrando a fé

plc1 plc2 plc3 plc4 plc5 plc6 plc7 plc8 plc9 plc10
<
>

A  Paróquia São José, em Manhuaçu, realizou o Primeiro PLC feminino nos dias 23, 24 e 25/06, com a presença de 87 participantes com lindos momentos de reflexão, união e espiritualidade. Mais 73 servas trabalharam durante o encontro que teve como tema “Porque  és preciosa aos meus olhos, eu te aprecio e te amo”. (Isaías 43:4)

Foram promovidas palestras inspiradoras, momentos de formação espiritual, e convivência. Cada atividade foi cuidadosamente planejada para proporcionar um ambiente acolhedor e enriquecedor.

As palestras ministradas por líderes religiosas convidadas e padres Willis (pároco de São José), Rafael (vigário na paróquia São Lourenço) e Paulo Rogério (vigário na paróquia Bom Pastor) abordaram  temas relevantes e de fé. O ponto alto do Primeiro PLC feminino foi a celebração de Santa Missa, que aconteceu no encerramento do evento, domingo, dia 26/06, na Matriz de São José.

Ao final do encontro, as 87 mulheres retornaram para suas casas revigoradas e cheias de entusiasmo para viver a fé com muito mais intensidade na comunidade paroquial.

Luiz Nascimento/Fotos Waltinho Fotógrafo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *