Cruzeiro derrota o Santos: 2 a 1 em Belo Horizonte

(Foto: Cris Mattos /STAFF IMAGES / CRUZEIRO)

O Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 1 neste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em tarde inspirada de Wesley. O atacante, que entrou ainda no primeiro tempo na vaga do machucado Rafael Bilu, fez os dois gols da Raposa na partida que levou o time à liderança (algo que não ocorre desde a última rodada de 2014, quando foi campeão).

Ele, que foi o maior investimento do clube, não marcava havia 32 jogos (desde que era do Palmeiras). O Peixe, que fez seu gol com Ângelo, tentou reagir, mas não conseguiu. Agora são 11 jogos de jejum em BH, com nove derrotas e dois empates. A última vitória contra rivais da cidade foi em 2018, contra a Raposa, pela Copa do Brasil – mas o time paulista foi eliminado no jogo em casa.

Próximos jogos

Cruzeiro e Santos voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 19h, o Peixe recebe o Bahia, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. E a Raposa, às 21h30, enfrenta o Fluminense, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *