Equipe de Manhuaçu se classifica para fase final do PQCup Brasil

A equipe Pequenos Craques, de Manhuaçu, está classificada para a fase final de um dos torneios mais tradicionais e importantes da base no país, o Campeonato PQCup Brasil. O evento acontece no clube Itaporã, na cidade mineira de Esmeraldas, e reúne a nata do futebol infantil.

O time de Manhuaçu disputa o torneio na categoria Sub-10 e enfrenta a equipe da casa Campolina FC. Quem vencer enfrenta o que ganhar do confronto entre PCA, de Santa Luzia, e Guerreirinhos, escolinha oficial do Fluminense (RJ) com sede em Ribeirão das Neves.

“Estamos prontos para mais um jogo decisivo. Com certeza, vamos entrar em campo com muita garra e determinação com o objetivo de representar muito bem Manhuaçu e região. Em nome da comissão técnica e dos pais, quero agradecer ao apoio do secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, e à prefeita Imaculada”, disse Bruno Campos, que auxilia o treinador Maurício Proença (Maurição). Tiago Perígolo também compõe a comissão técnica.

A equipe manhuaçuense conta com talentos da cidade e dos distritos. Apesar de muito novos, entre os atletas, existem alguns aprovados para fase de adaptação nas categorias de base do Cruzeiro e do Flamengo.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *