Minas: Atlético perde mais uma; Cruzeiro e América jogam neste domingo

atletico1Atlético perde a segunda seguida

Quem esperava ver uma atuação coletiva ou pelo menos individual interessante de reservas e juniores do Atlético, neste sábado, se decepcionou. O Tupi saiu vencedor, em Juiz de Fora, por 2 a 0 – gols de Da Silva e Núbio Flávio.

Titulares já foram para a Venezuela, visando à Copa Libertadores. Assim como o técnico Paulo Autuori. Coube a Renê Weber e Rogério Micale montar um time alternativo do Galo. Quem mais incomodou a defesa do Galo Carijó foi o velocista Marion, com jogadas de linha de fundo na ponta esquerda.

Agora, o Atlético enfrenta o Zamora, da Venezuela, com força total, terça-feira, na estreia da Copa Libertadores. Dos jogadores que estiveram em Juiz de Fora, Alex, Lucas Cândido, Claudinei, Renan Oliveira, André, Leonardo e Marion se juntam ao grupo de Paulo Autuori, em Barinas.

Já pelo Estadual, o próximo compromisso é domingo, em clássico contra o Cruzeiro, no Independência. O Tupi enfrenta a Caldense, fora de casa.

cruzeiro2Cruzeiro pronto para encara o América

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores para o clássico contra o América, neste domingo, às 17:00, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Dos convocados, apenas três são titulares: o goleiro Fábio que deve ser o único a iniciar o jogo com os reservas, além do lateral-esquerdo Egídio e o volante Lucas Silva.

O time fechou a preparação com um treinamento recreativo na manhã do sábado, na Toca da Raposa II. Embora ainda não tenha confirmado o Cruzeiro para o clássico, o time deve entrar a campo com: Fábio; Mayke, Leo, Wallace e Luan; Rodrigo Souza, Henrique, Tinga e Marlone; Willian e Júlio Baptista.

Confira a lista de convocados para o clássico contra o Coelho:

Goleiros: Elisson e Fábio

Laterais: Mayke e Egídio

Zagueiros: Alex, Léo e Wallace

Volantes: Eurico, Henrique, Lucas Silva, Rodrigo Souza e Tinga

Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista e Marlone

Atacantes: Luan, Marcelo Moreno e Willian

América

O técnico Silas convocou 20 jogadores para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17:00, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Com apenas uma dúvida de posicionamento no meio-campo, o time está preparado para conquistar a primeira vitória no Estadual.

Em relação à última lista de relacionados, três mudanças foram feitas. Ficam fora o lateral Gilson, por força de contrato com o Cruzeiro, goleiro Glaycon, suspenso por doping, e o meia André Pinga, com uma lesão na coxa. Foram convocados o goleiro Hugo, o zagueiro Messias e o lateral-direito da base Marcelo, que estreará no profissional.

O técnico Silas comandou, na manhã do sábado, a preparação final no CT Lanna Drumond, com um treino secreto em que a imprensa não acompanhou e depois com um rachão. Ele deve mandar a campo: Matheus; Marcelo, Lula, César Lucena e Danilo; Leandro Guerreiro, Marcelo Rosa, Andrei Girotto e Elvis; Willians (Lucas Silva) e Obina.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Matheus e Hugo

Laterais: Danilo e Marcelo

Zagueiros: César Lucena, Lula, Messias e Anderson Santos

Volantes: Marcelo Rosa, Andrei Girotto, Leandro Guerreiro e Diego

Meias: Willians, Elvis, Kaio Wilker e Betinho

Atacantes: Obina, Caio Dantas, Lucas Silva e Henrique

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *