Campeonato de Bairros e Copa do Café movimentam JK esta semana

O Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, o famoso JK, receberá grandes jogos nos próximos dias, válidos pelas quartas-de-final do Campeonato de Bairros e pela tradicional Copa do Café.

E o primeiro confronto começa hoje, terça-feira (11), a partir das 19 horas. Petrinense e Matinha B se enfrentam em partida válida por uma vaga para a semifinal do Campeonato de Bairros da Série A.

Já na quarta-feira (12), às 19 horas, a Série B do Campeonato de Bairros pega fogo com partida entre São Jorge e Bom Jardim, valendo vaga para a semifinal.

As partidas voltam ao sábado (15) com dois jogos do Campeonato de Bairros da Série A. Às 15 horas, Petrina enfrenta o Palestra Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, às 17 horas, Fúria Negra mede forças contra o Master City São Francisco de Assis.

O domingo (16) também será movimentado. Às 9 horas, Vila Formosa enfrenta o Racing (N.S. Aparecida) pela Série B do Campeonato de Bairros. Na parte da tarde, é a vez da Copa do Café com os times de Manhuaçu. MUD pega o Santa Bárbara, às 13 horas, e o Ipiranga enfrenta o Santa Bárbara do Leste, às 15 horas.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *