Atletas de Manhuaçu disputam a  copa de Jiu-Jitsu neste sábado

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, atletas manhuaçuenses participam do World Cup BJJ Pro, neste fim de semana, em Vitória (ES). Os treinos seguem em ritmo intenso no Centro de Treinamento Cleiton Silva (CTC). Pelo menos 30 atletas da cidade e do distrito de Santo Amaro já confirmaram participação no torneio.

De acordo com o técnico e atleta, Cleiton Silva, o torneio é de suma importância para os participantes. Por isso, nessa reta final serão intensificados os treinos. “Queremos melhorar o nosso último resultado. Estamos levando pessoas capacitadas e os treinos estão ainda mais específicos para que possamos representar bem o nosso município”, comentou.

Ainda de acordo com Cleiton, irão participar atletas do infantil, juvenil e adulto. Ele agradeceu ao apoio da Prefeitura de Manhuaçu. “Quero registrar o meu agradecimento à prefeita e ao secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, por cederem o nosso transporte. É muito importante para nós esse apoio. Com isso, teremos a possibilidade de levar mais atletas ao torneio”, informou.

O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, afirmou que o compromisso do município é justamente incentivar a prática de todas as modalidades esportivas, não apenas para melhorar a saúde, mas também socializar e integrar as pessoas.

O World Cup BJJ Pro será disputado no sábado (28) e contará com a participação de atletas de várias partes do Brasil. Haverá lutas com e sem kimono.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *