Ponto crítico de Palmeirinha recebe calçamento com bloquetes

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, e em parceria com a comunidade, está calçando um ponto crítico em Palmeirinha. A intervenção faz parte do programa “Caminhos da Safra” e era aguardada há anos pelos moradores.

A prefeita Imaculada aproveitou o Dia de Campo em Manhuaçuzinho, na última sexta-feira (18), para percorrer algumas estradas rurais do município, em especial na região que liga aquela comunidade à Palmeiras e Palmeirinha.

“Esta é mais uma importante obra aguardada há anos pelos moradores daquela região. Quero agradecer ao empenho da comunidade, que tem se dedicado com a mão de obra para a realização deste calçamento. Aos poucos, estamos atendendo todas as demandas da nossa extensa estrada rural de Manhuaçu”, comentou a prefeita.

As obras seguem com previsão de conclusão ainda esta semana. Pelo menos 70 homens, que são moradores locais, seguem com os trabalhos.

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, juntamente com o apoio da população realiza calçamento em pontos críticos também em Manhuaçuzinho e Boa Vista.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *