Corredores de Rua de Manhuaçu participam de evento em Raul Soares

cor1 cor2 cor3
<
>

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, corredores de rua da Equipe Superação participaram da “Night Run”, uma corrida que tradicionalmente acontece a noite. O evento foi realizado na cidade de Raul Soares, no último sábado (18).

No total, foram 11 troféus da equipe. “A cada etapa vencida, a cada quilômetro percorrido, é liberada a sensação da liberdade, ao lado de atletas que pensam o mesmo que a gente. A cada passo dado, a gente lembra daquela pessoa “mais singular”, que faz a gente sentir um momento de alegria e o coração bate mais forte. Pessoas que vibram com a chegada da gente”, disse de forma emocionada o corredor Washington.

Ainda segundo o corredor, que representa a Equipe Superação, a sensação de participar do evento foi única. “Mesmo quem não subiu pódio, a felicidade contagia ao ver os amigos chegarem lá. É muito importante termos pessoas que vibram com a vitória de cada integrante. A Equipe Superação visa motivar os jovens a buscarem essa adrenalina para viverem a vida com saúde e energia”, finalizou.

Os corredores de rua contaram com o apoio do secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, que forneceu o transporte.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *