Atlético perde para o Palmeiras com gol nos acréscimos

Em jogo movimentado, com dois golaços e falha bisonha do zagueiro Juninho, o Atlético perdeu para o Palmeiras por 3 a 2 na tarde deste domingo. A vitória alviverde no Allianz Parque, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi decretada aos 49 minutos do segundo tempo.

O time paulista ficou à frente do marcador em três oportunidades, com gols de Moisés e Bruno Henrique (dois). Os visitantes marcaram com Luan e Yimmi Chará, mas foram punidos no fim, mas uma vez em lance de bola parada – que tem aterrorizado o Atlético no Campeonato Brasileiro. Dos 22 gols sofridos nas 14 rodadas disputadas, 12 foram originados nesse tipo de jogada.
Com o revés, o time alvinegro ‘estaciona’ nos 23 pontos. A princípio, a terceira posição não foi perdida. O Palmeiras igualou a pontuação do rival deste domingo e subiu para o quarto lugar.

Atlético e Palmeiras voltam a campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. A partir das 19h30, os paulistas enfrentam o Fluminense, no Maracanã. Mais tarde, às 21h, é a vez de o time mineiro entrar em campo no duelo contra o Paraná, no Independência.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *