Galo paga mais dívida referente a jogadores negociados

O Atlético informou, na noite da sexta-feira, que encerrou mais três pendências financeiras. O Galo pagou dívidas referentes a Yimmi Chará, Bremer e Patric. No total, foram mais de R$ 35 milhões pagos pelo alvinegro, que segue tentando acabar com dívidas onerosas, principal objetivo do clube a curto prazo (no Galo Business Day, em 23 de abril, a diretoria informou que elas representavam 42% do valor total).

Savarino na seleção venezuelana

O atacante Jefferson Savarino foi convocado pela Seleção Venezuelana para os dois próximos jogos da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Com isso, o venezuelano desfalcará o Atlético em pelo menos uma partida do Campeonato Brasileiro e uma da Copa do Brasil.

Tardelli negocia com o Santos

O Santos negocia a contratação de Diego Tardelli. O atacante se despediu do Atlético nesta semana e está livre no mercado. O técnico Fernando Diniz, inclusive, já conversou com o jogador de 36 anos sobre a possibilidade de reforçar o Peixe.

Tardelli aceita reduzir o salário em relação ao Galo, mas o Santos quer um contrato de produtividade, com um valor fixo por mês e bônus por metas alcançadas.

A conversa está em andamento. O Santos sabe do provável ganho técnico com Diego Tardelli, mas se preocupa com os problemas físicos. Ele teve consecutivas lesões em Minas Gerais.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *