Drogas são apreendidas em Simonésia; PM prende autores de roubo em São Simão

Na noite de sexta-feira, 13/01, a Polícia Militar em Simonésia desencadeou operação em combate ao tráfico de drogas, com foco na prevenção aos crimes de homicídio.

Após receber denúncias via 190, as equipes da PM realizaram diligências para verificação das informações, e após buscas na residência denunciada, os militares conseguiram localizar uma barra, 07 tabletes e uma bucha de maconha, além de materiais para embalar os entorpecentes.

O denunciado não foi localizado. O material ilícito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende três autores de roubo e recupera dinheiro

Na sexta-feira, 13/01, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo ocorrido no Córrego dos Passos, Distrito de São Simão do Rio Preto.

A vítima, um homem de 53 anos, relatou que estava em um bar, e após combinar um encontro com uma mulher, se deslocou em seu veículo até uma estrada vicinal, momento em que foi abordado por dois autores que lhe agrediram e subtraíram cerca de dois mil e quinhentos reais em dinheiro, folhas de cheque e um celular.

Ainda segundo a vítima, após o crime, os autores fugiram do local em um Fiat Uno prata, juntamente com a mulher que estava com ele.

Após intenso rastreamento, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre a identidade dos autores do crime. E após verificarem as informações, os militares desencadearam uma operação, onde cercaram uma residência, e conseguiram prender os três autores e recuperar R$2.371,00, quase a totalidade do dinheiro roubado.

Os autores de 26 e 27 anos, e a autora de 20, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *