Divino: Bandidos roubam carro de auto escola e assaltam posto de combustíveis

assalto-divinoA Polícia Militar foi acionada nesta última terça-feira (08/08) depois de um assalto à mão armada no posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia BR 116, em Vargem Grande, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Divino.

Quatro homens encapuzados e armados chegaram no pátio do posto em um carro de auto escola e renderam o frentista, ameaçando e exigindo todo o dinheiro do caixa.

Segundo a vítima, dois indivíduos estavam armados aparentemente com revolver Cal. 38. Eles foram até o escritório onde fica o caixa do posto e diante de ameaças exigiram todo dinheiro, uma quantia de R$ 400,00.

Os autores pegaram o dinheiro e retornaram para o pátio sendo que mais dois indivíduos encapuzados aguardavam dentro do veículo.

Após sair pela porta do escritório, um deles efetuou um disparo de arma de fogo no chão e ainda gritou como se estivesse comemorando a ação delituosa que acabara de cometer, tendo testemunhas presenciado parte da ação.

Ainda de acordo com informações da PM, o veículo VW Gol de cor branca branca utilizado pelos meliantes foi roubado no município de São Francisco do Glória, conforme registrado por policiais daquela localidade.

Informações Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *