Manhuaçu: bandidos assaltam bar em Reduto

procurapelosbandidos

PMs a procura dos ladrões

Um bar localizado em Reduto foi assaltado na madrugada do último sábado, 04/01, no trevo daquela cidade, às margens da BR 262. Três homens de Caratinga, armados e usando um carro furtado em Inhapim, cometeram o crime, por volta de 04:00.

Os homens chegaram em um veículo Montana, todos armados com revólveres, renderam os clientes e o proprietário do bar. Foram roubados cerca de 700 reais e jóias. A fuga aconteceu sentido Manhuaçu.

O grupo foi apanhado num cerco e bloqueio na BR-262, antes de Realeza, realizado pela PM.  O trio então entrou no pátio da antiga Copareal, abandonou o carro e pulou a cerca da cooperativa abandonada.

Após percorrerem um trecho às margens do Rio Manhuaçu, os jovens entraram por um matagal e não foram localizados. Durante todo o domingo várias equipes da PM, inclusive com o auxílio de cães, realizaram buscas sem sucesso.

Dois suspeitos foram identificados como moradores de Caratinga. Um deles tem 16 anos e outro de 29 anos, com uma extensa ficha criminal naquela cidade.

A Montana foi tomada de assalto na cidade de Inhapim, no dia 02 de janeiro. O proprietário foi comunicado da localização dela.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *