PM apreende drogas em Manhuaçu; Leia as ocorrências

Na noite da sexta-feira, 13/01, a PM recebeu denúncias via 190, de que um indivíduo havia ameaçado outro homem utilizando uma arma de fogo e que este teria fugido em uma motocicleta CBR 1000.

Imediatamente equipes da Polícia Militar realizaram o rastreamento desta motocicleta, momento que a equipe ROCCA anunciou ter visualizado a moto suspeita nas proximidades do antigo Trevo da Zebu, na BR 262, em Manhuaçu (MG), tendo o condutor ao perceber a presença policial, corrido para o interior de uma residência. Os militares perseguiram o suspeito, que ainda subiu em um telhado antes de ser capturado.

Durante a fuga, os policiais militares perceberam que algumas barras de maconha haviam caído. Foram apreendidas 12 barras grandes de maconha e uma barra um pouco menor, já fracionada, além de um simulacro de arma de fogo.

O autor de 23 anos foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

PM apreende drogas no São Francisco de Assis

Na noite de sexta-feira, 13/01, a Polícia Militar realizou operação em verificação de denúncia de tráfico de drogas no bairro São Francisco de Assis.

Foram realizadas buscas na casa do denunciado, na Rua Jacarandá, onde as equipes localizaram 10 tabletes de maconha, 01 balança de precisão e materiais para embalar as drogas.

O denunciado e autor de tráfico de drogas, de 18 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *