Manhuaçu: Escadaria no bairro Santo Antônio recebe novas lâmpadas de led

A Escadaria do Posto Marília, localizada entre a rua Antônio Wellerson e a BR-262, no bairro Santo Antônio, recebeu novas lâmpadas de led no início desta semana. A prefeita Imaculada esteve no local e acompanhou de perto os trabalhos.

“Posso dizer que este é mais um sonho realizado. Quando ainda era vereadora, lutei muito para trazer iluminação pública de qualidade para este local. Hoje, na condição de prefeita, tive a satisfação de realizar este desejo antigo dos moradores. Estou muito feliz com o trabalho que estamos fazendo, sempre colocando as pessoas em primeiro lugar”, disse Imaculada.

O programa “Manhuaçu Cidade Luz” realizou a troca de mais 5 mil lâmpadas em todo o município. Após atender a sede do município, também atendeu os distritos conforme a ordem estabelecida por sorteio no dia da assinatura da ordem de serviço para a empresa, além de atender os pedidos de extensão de rede elétrica solicitados.

Esta melhoria começou no dia 22 de novembro de 2021 e teve um investimento de mais de 6 milhões de reais, que estão sendo pagos com a taxa de iluminação cobrada nas contas de luz da população.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *