Nova iluminação e limpeza geral no cemitério em Manhuaçu

cemiterio cemiterio2
<
>

A Prefeitura de Manhuaçu realizou diversas obras e serviços no cemitério e nas imediações, garantindo mais segurança para a população, especialmente aqueles que visitarão o local no Dia de Finados.

Entre a Rua da Paz (paralela ao cemitério) e a rodovia, a Administração Ouvir para Governar construiu dois acessos para pedestres, com corrimão e iluminação com lâmpadas LED – que possuem maior brilho e consomem menos energia.

Também neste mandato foi reconstruído o muro de proteção da até então perigosa rua, com proteções laterais para os cidadãos a pé ou em veículos. Obras solicitadas há vários anos pelos moradores e pessoas que ali transitam.

Trabalho intenso também esta semana com a limpeza geral da escadaria e corredores do cemitério. O serviço tem o propósito de melhorar a mobilidade, com total segurança da população nas visitas aos túmulos, tanto nesta data que é dedicada à memória de entes queridos quanto em outros momentos e funerais.

Entre as melhorias, serviços de capina, limpeza nos corredores e entorno e pintura.
Tradicionalmente, o Dia de Finados é marcado pela ampla visitação popular aos túmulos, em gesto de respeito e tributo à memória de entes queridos. A Administração Municipal se sensibiliza com a importância deste momento e trabalha com eficiência para garantir o bem-estar de todos.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *