Velório e enterro de Roberto Dinamite

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

Encerrado na noite desta segunda-feira, o velório de Roberto Dinamite aberto ao público ocorreu entre 10h e 19h (de Brasília), no gramado de São Januário. Neste período, alguns jogadores, ex-jogadores, dirigentes e famosos foram ao local para se despedir do maior ídolo da história do Vasco. O corpo passará a noite na capela do estádio. Na manhã desta terça-feira, ainda haverá uma cerimônia para familiares e convidados no mesmo local antes do enterro no Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias.

Entre os principais nomes presentes estavam ex-companheiros de time, como Acácio e Edmundo, adversários tradicionais e amigos particulares, como Zico e Júnior, além de personalidades da música, torcedores ilustres e dirigentes do futebol brasileiro.

Da lista de campeões mundiais, marcaram presença Mazinho (94), Zinho (94), Jorginho (94), Cafu (94 e 2002), Marco Antonio (70), Ricardo Rocha (94), Brito (70) e Branco (94).

Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco, morreu domingo, aos 68 anos. Ele vinha fazendo tratamento para combater um tumor no intestino desde o fim de 2021.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *