Manhuaçu: Torneio Amigos da Peteca reúne 48 atletas

peteca peteca2Realizado no último sábado e domingo, 25 e 26/03, no clube UBA, em Manhuaçu o Torneio Amigos da Peteca, disputado em duplas e reunindo cerca 48 atletas de Manhuaçu e de cidades e estados vizinhos.

Organizado por Thiago Carvalho em parceria com a diretoria da UBA, o Torneio contou ainda com a presença de quatro atletas campeões brasileiros de peteca. “A peteca é um esporte que vem crescendo muito em nossa região, não só nos clubes, mas também em áreas de lazer e espaços públicos e a realização destes torneios servem para difundir ainda mais o esporte”, disse Thiago Carvalho.

Para o Presidente da União Bancária Atlética, Saulo Delano Garcia o apoio às iniciativas como esta é uma constante na administração do clube. “Ideias que visam a divulgação e a confraternização esportiva é sempre bem vida, pois, torneios como este envolvem não só os atletas, com eles vêm os familiares, os amigos e pessoas que pretedem conhecer um pouco mais do esporte”, disse Delano.

O torneio foi dividido em classes de acordo com desempenho das duplas, ficando assim a classificação:

Classe Diamante – Campeões Gabriel Jose e Rodrigo Alcântara – 2º lugar Lucas Ribas e Miltinho Emerick – 3º Fagner Souza e Walison Souza.

Ouro – 1º lugar a dupla Maycon Moreira e Walison souza – 2º  Rafael Carvalho e Lucas Ribeiro e  3º lugar Sandro Cordeiro e hugo Carvalho.

Classe Prata – Campeões João Marcos e Athos – vice-campeões -Mateus Tibucio e Edesio e 3º lugar com Nenem e Tarcizio.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *