Atlético anuncia a contratação do meia Igor Gomes, ex-São Paulo

O Atlético anunciou, na tarde desta sexta-feira (6/1), a contratação do meia Igor Gomes, de 23 anos, junto ao São Paulo. O jogador assinou contrato com o Galo por quatro temporadas.

Igor Gomes tinha vínculo com o Tricolor do Morumbi até o fim de março deste ano e, por isso, já poderia firmar um pré-contrato com qualquer outra equipe desde outubro.

Revelado pelo Tricolor em 2018, Igor recusou a proposta de renovação feita pelo clube paulista. O atleta chegou a mudar de empresário mirando uma transferência ao futebol europeu, mas o sonho foi adiado – ao menos por enquanto.

Neto

A Chapecoense anunciou nesta sexta-feira (6/1) a chegada do volante Neto, emprestado pelo Atlético. O atleta de 20 anos, que estava afastado pelo Galo por indisciplina desde setembro de 2022, assinou com o clube catarinense até 30 de novembro de 2023, quando terminará a Série B deste ano.

Jair

O Atlético abriu conversas com o Vasco e está negociando o volante Jair. Uma fonte ligada à equipe mineira afirmou ao Superesportes que os clubes estão dialogando sobre a possível transferência do atleta de 28 anos para o time carioca.

Patrick

A longa novela envolvendo o futuro de Patrick vive seus últimos capítulos. Na manhã desta sexta-feira (6), São Paulo e Atlético definiram detalhes finais da transferência do meia-atacante em definitivo para a Cidade do Galo. O negócio gira na casa dos R$ 6 milhões por 80% dos direitos econômicos, segundo uma fonte atleticana.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *