Cruzeiro retoma negociação por Matheus Davó, que passa por exames na Toca

O Cruzeiro retomou as conversas com o Corinthians e avançou para acertar a contratação do atacante Matheus Davó. Nesta sexta-feira (6), o jogador de 23 anos esteve na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para realizar exames médicos e assinar contrato em definitivo por três temporadas.

As negociações, que estavam bem adiantadas, tiveram um entrave no fim do ano passado. Na ocasião, o time paulista exigiu uma compensação financeira para liberar o atleta imediatamente. Porém, o clube mineiro não concordou com o pedido, e as tratativas esfriaram.

Com a mudança nos rumos das expectativas de acerto, o estafe do ponta-direita chegou a ficar pessimista com a chance de acordo entre as equipes. No entanto, ao que tudo indica, o desfecho deve ser positivo.

Davó tem contrato com o Timão até dezembro de 2023. O Corinthians deverá ficar com um percentual dos direitos econômicos do jogador para uma eventual venda futura.

Edu se emociona

Principal jogador do Cruzeiro na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Eduardo Júnior se despediu do clube nesta sexta-feira (6/1). Artilheiro da equipe na temporada passada, com 22 gols, o jogador foi vendido ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.

Em vídeo postado nas redes sociais da Raposa, ‘Edu’ chorou ao falar sobre o que viveu em 2022 e agradeceu a todos que o ajudaram a realizar o sonho de jogar no exterior.

Já em texto publicado no seu perfil pessoal, o camisa 99 agradeceu a cada um dos cruzeirenses pelo que o proporcionaram em 2022, pois, juntos, “reergueram um gigante”.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *