Empresário José Dornelas de Abreu (Dezinho) é homenageado no Espírito Santo

O empresário José Dornelas de Abreu (Dezinho) foi homenageado com o Título de Cidadão Espírito-Santense, concedido pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo. A entrega foi feita pelo presidente da ALES, deputado Erick Musso, na tarde de segunda-feira, 12/12, durante a 118ª Sessão Ordinária.

O título foi uma proposta do Presidente da Casa o Deputado Erick Musso em reconhecimento pelo seu trabalho no estado, em especial na região do Caparaó Capixaba. “O empresário é um dos fundadores do Plano Assistencial Em Vida e atua em vários municípios no Espírito Santo. A geração de emprego e renda é uma característica forte do grupo liderado pelo Sr. José Dornelas de Abreu que atualmente conta com cerca de 300 colaboradores diretos e mais 450 indiretos, sendo que somente no Espírito Santo, gera de forma direta e indireta cerca de 185 empregos”.

O título de Cidadão Espírito-Santense é uma homenagem concedida somente pela Assembleia Legislativa a quem não nasceu no Espírito Santo, mas contribuiu para o desenvolvimento do Estado.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, ressaltou a importância do reconhecimento. “Essa é uma homenagem merecidíssima, de reconhecimento a um empresário que está fazendo muito pelo nosso Estado. É um reconhecimento e agradecimento da população capixaba”, ressaltou.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *