Jovem leva tiros na baixada e morre no HCL; Autores presos pela PM

PM prende autores de homicídio e apreende arma de fogo

Neste domingo, 13/11, a PM recebeu informação, através do 190, de que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo na Rua Capitão Luiz Quintino, bairro Baixada.

De imediato, as equipes deslocaram para o local, onde depararam com a vítima Ian Walter Santos, de 22 anos, caída ao solo, em estado grave. Foi acionada equipe do Corpo de Bombeiros, a qual prestou o socorro a vítima, que deu entrada no hospital com vida, porém posteriormente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam notícia que uma segunda vítima, de 55 anos havia dado entrada no Pronto Atendimento atingida na perna por um dos disparos de arma de fogo da mesma ocorrência, mas sem gravidade.

As equipes iniciaram as diligências e através de imagens de câmeras de monitoramento foi possível identificar um dos autores.

Em continuidade, ao rastreamento, o autor, de 31 anos foi localizado no bairro Santa Terezinha e com ele o outro indivíduo, de 27 anos, o qual estava com as mesmas roupas utilizadas no momento do crime.

O autor acabou confessando o crime. Segundo ele, a vítima chegou a trabalhar tempos atrás em seu comércio, mas devido a um desentendimento foi despedida. A partir daí, passou a ameaçar o autor de morte. Essa seria a motivação para o crime.

O autor também indicou onde estava a motocicleta e a arma de fogo, um revólver calibre 38 utilizados nas ações, sendo ambos apreendidos.

Diante dos fatos, os autores e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *