Santa Margarida: Roubam, fogem, batem o carro e são presos pela PM

carro-matipo-roubo carro-matipo-roubo-2 carro-matipo-roubo-3A Polícia Militar de Matipó foi acionada na madrugada de domingo, 19/02, para atender ocorrência de roubo em residência rural.

Segundo as vítimas, 4 homens armados de posse de uma faca anunciaram o assalto e levaram vários eletrodomésticos, 70 reais em dinheiro, um cheque de 1500 reais e um veículo Fiat Uno.

Depois da fuga foram para a cidade onde deixaram os produtos do roubo com um menor infrator. Em seguida se dirigiram para São Domingos, em Santa Margarida, dando carona a uma menor.

Numa estrada vicinal o carro foi parado e os autores obrigaram a menor fazer sexo com os mesmos. Na sequência quando voltavam bateram o carro em um poste na região da Cachoeirinha. Indo para lá, a guarnição desconfiou de um homem e uma mulher que vinham em direção contrária. Quando a viatura realizou a manobra um menor infrator correu sentido ao centro da cidade. A guarnição abordou a jovem, também menor.

Os militares foram até o local onde se encontrava o veículo batido, e constataram que se tratava do veículo roubado. Curiosamente no vidro traseiro do carro estava escrito  “Vida Loka Bandido e o nome de um dos autores do crime”. Os Policiais Militares localizaram o menor, que havia acabado de chegar em casa e com a testa ferida devido ao acidente.

Ao serem interrogados pelos militares, a jovem menor e o menor infrator disseram que estavam com outros três indivíduos e que juntos participaram do roubo. De imediato os Policiais Militares diligenciaram  e localizaram os produtos do Roubo na residência rural, e com a ajuda dos pais de um dos autores conseguiram localizar os outros infratores. Assim, em uma resposta positiva e rápida, a Polícia Militar prendeu os autores do roubo, apreendeu os menores infratores envolvidos e recuperou todos os materiais que foram roubados.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *