Cruzeiro goleia Novorizontino de 4 a 1

Com um time bastante alternativo, o Cruzeiro goleou o Novorizontino de virada por 4 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Danielzinho abriu o placar para o Tigre logo no início, mas a Raposa foi buscar o resultado – o primeiro após garantir o título de maneira antecipada – com gols de Pedro Castro, Willian Oliveira, Bidu e Jajá.

Enquanto o Cruzeiro dá uma resposta e espanta o clima de férias antecipada, o Novorizontino se vê em situação delicadíssima, dentro da zona de rebaixamento a uma rodada para o fim da competição.

Com a vitória, o Cruzeiro vai a 75 pontos na ponta da tabela.

Já para o Novorizontino, o resultado é catastrófico. A equipe fica com 41 pontos e terminará a rodada na zona de rebaixamento, passando a não depender apenas de si para evitar a queda.

Para não ser rebaixado, o Tigre precisará pontuar a qualquer custo diante do Operário na última rodada. Em caso de empate, precisará torcer para que o CSA perca para o Cruzeiro. Caso vença seu jogo, a equipe paulista se salva com um empate dos alagoanos.

Pela última rodada da Série B, as duas equipes voltam a campo no dia 6 de novembro (domingo), às 18h30.

O Novorizontino visita o Operário, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Já o Cruzeiro se despede da competição recebendo o CSA, no Mineirão.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *