Atlético vence e rebaixa o lanterna Juventude

Um jogo que poderia ser mais tranquilo. Esse é o sentimento da torcida do Atlético-MG após a vitória por 1 a 0 diante do Juventude. O time mineiro foi melhor ao longo dos 90 minutos e criou para ter uma vitória mais tranquila que o placar mínimo, inclusive perdendo pênalti. No entanto, a falha em converter as chances criadas, deixou o jogo perigoso. O Juventude, mesmo sem tanta posse de bola, criou boas chances e poderia ter empatado o jogo em alguns lances. No entanto, a equipe gaúcha não conseguiu marcar e se tornou a primeira equipe rebaixada para a Série B.

O resultado foi muito importante para o Atlético-MG. Vendo seus rivais diretos na tabela vencer na rodada, os três pontos fizeram a equipe colar no Athletico, 6º colocado com os mesmos 51 pontos. A derrota decretou o rebaixamento da equipe gaúcha para o próximo ano. Os gaúchos ocupam a última colocação com 21 pontos em 34 partidas disputadas.

O próximo compromisso do Atlético-MG será na terça, às 21h30, no Morumbi diante do São Paulo, em briga direta pela 7ª colocação do Brasileirão. O Juventude, já rebaixado, receberá o Coritiba na quarta, às 19h, no Alfredo Jaconi.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *