Cruzeiro desmotivado perde mais uma em casa

A derrota do Cruzeiro para o Guarani foi assistida por 21.491 torcedores no Mineirão, nessa terça-feira. O público foi o terceiro menor em jogos da Raposa na Série B, torneio em que o time é dono da melhor média de público presente e pagante.

O duelo com o Guarani representou a primeira derrota do Cruzeiro como mandante na Série B. A equipe perde a oportunidade de ser a única mandante na história da competição a não ser derrotada em seus domínios. Até a partida desta terça, eram 14 vitórias e três empates.

A invencibilidade como mandante durou 98 dias. A última derrota como mandante do Cruzeiro tinha sido pela Copa do Brasil, no dia 12 de julho, contra o Fluminense. Na ocasião, a equipe carioca bateu o time celeste por 3 a 0.

Depois da partida diante do Guarani, o Cruzeiro terá um último jogo no Mineirão, pela Série B. A Raposa disputará a última rodada em casa, diante do CSA. O jogo marcará a entrega da taça ao clube e nova festa, em campo, comemorando o título da Segunda Divisão. O jogo está marcado para o dia 6 de novembro, domingo, às 18h30.

 Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *