Novas oportunidades

Você costuma se perguntar o que teria acontecido com você “se” você tivesse feito tudo diferente? Fica às vezes pensando que “se” tivesse mudado de emprego, talvez estaria em uma situação diferente? “Se” você tivesse evitado aquela briga ainda teria aquela pessoa na sua vida? É impressionante a quantidade de vezes que usamos “e se?”.

Olha, não há problemas em pensar como poderia ter sido. O ruim é quando você vive pensando nisso. Muitas pessoas olham para a sua própria vida e ficam se lamentando, só pensando em como teria feito tudo de outro jeito. Pensam, pensam, mas na realidade não fazem nada além de pensar.

Então, que tal mudar isso? Deixe de pensar “E se eu tivesse feito…” simplesmente vai lá e faça agora. Nunca é tarde para começar (ou recomeçar).

Não tenha medo de se jogar quando as oportunidades aparecerem. Você nunca sabe quando elas vão surgir ou não. Então, é bom sempre estar preparado, mesmo que o momento não pareça o mais propício. “A vida é muito curta para ser pequena.”

A vida já é cheia de oportunidades, então pare de falar “E SE”. “Nunca coloque a chave da sua vida no bolso de outra pessoa.” Seja você o responsável por suas escolhas e seu bem-estar. Não delegue essa responsabilidade a terceiros. Eles já tem obrigações suficientes com suas próprias vidas.

Não esqueça: O que você recebe na vida é uma reprodução das suas ações.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *