Cruzeiro negocia goleiro Anderson com o Athlético/PR

Já pensando na montagem do elenco para a próxima temporada, o Cruzeiro negocia com o goleiro Anderson Silva, de 24 anos. Ele pertence ao Furacão, clube com o qual tem contrato até o fim do ano, mas não deve ter o vínculo estendido.

Sem muitos recursos para investir, o Cruzeiro deve insistir nesse movimento de buscar atletas por empréstimo ou em fim de contrato.

Anderson participou de 13 jogos nesta temporada com a camisa do Furacão. Ele é reserva do goleiro Bento.

Máfia Azul

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) anunciou nesta segunda-feira (10) uma nova suspensão nacional da torcida organizada Máfia Azul, do Cruzeiro, pelo período de um ano, a partir de 15 de março de 2023. O novo banimento se deve à briga generalizada promovida pela facção cruzeirense com a Mancha Alviverde, do Palmeiras, na Rodovia Fernão Dias (BR-381), na altura do município de Carmópolis de Minas, em 28 de setembro passado.

Na ocasião, ao menos três integrantes da Máfia Azul foram baleados e vários componentes da Mancha Alviverde ficaram gravemente feridos na BR-381. Eles foram atendidos em hospitais de cidades da região.

Federação Mineira de Futebol (FMF), Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Polícias Militares de todos os estados serão comunicadas oficialmente da decisão do MPMG.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *